terça-feira, 1 de março de 2011

Wake me up when september ends - Parte 13


Mas por que estaria eu às voltas pelo meu quarto à procura de algo para vestir? Eu mal conhecia este rapaz, nem sequer o queria impressionar. Acabei por vestir um simples vestido cor de chocolate que tinha comprado há dois meses para usar no jantar de aniversário da minha irmã. Pus um bocado de maquilhagem, algo muito simples também e peguei na minha carteira. Enquanto esperava por Jackson para me vir buscar a casa pus-me a pensar a qual restaurante ele me levaria para jantar. Neste caso eu é que o levaria a jantar porque eu é que o queria compensar por tudo, mas, no entanto, aquilo já se estava a tornar demasiado semelhante com um encontro. A campainha soou e eu sobressaltei no sofá e fui de imediato abrir a porta. Jackson sorriu assim que me viu, eu limitei-me a forçar um sorriso. A verdade é que eu não estava nada com vontade de ir àquele jantar.
J: Olá! Estás bonita. Posso tratar-te por tu, não posso?
Eu apenas acenei que sim com a cabeça sem agradecer ou retribuir o elogio apesar de achar que ele também estivesse bem. Usava umas calças de ganga escura e para cima envergava uma simples camisa branca com um blazer por cima.  Seguiu-se um momento de silêncio em que ele me olhava sorrindo e eu apenas estava desconfortável com a situação e forçava um sorriso.
J: Vamos? 
E: Jason, é apenas um jantar. Penses que vamos ser algo mais que estranhos.
J: Eu sei. Agora vamos.
Ele manteve o seu sorriso enquanto dizia isto, o que me surpreendeu. Estava à espera que ficasse desiludido porque eu sempre achei que ele pensava que aquilo era como um encontro amoroso.


4 comentários: