sexta-feira, 10 de junho de 2011

Wake me up when september ends - Parte 41

Entrei no meu apartamento e disse “Cheguei!”. Tirei a chave da fechadura com alguma dificuldade, como acontecia sempre, e fechei a porta. Obtive uma resposta vinda da cozinha:
Estou a fazer o jantar!
Descalcei-me e sentei-me no sofá cansada. Segundos depois Mark apareceu na sala de avental com um pano de cozinha ao ombro e dois copos de vinho em ambas as mãos. Deu-me um dos copos e eu bebi dois goles e pousei o copo na mesinha de café. Mark tinha ficado aquele tempo todo a olhar para mim enquanto sorria sem beber uma única gota do seu vinho. M (Mark): Como foi o teu dia?
E: Cansativo. Tive que acabar umas coisas antes de voltarmos para Chicago.
M: Conseguiste acabar tudo?
E: Sim, só tenho que passar lá amanhã para ir buscar algumas coisas que deixei lá. Já fizeste as tuas malas?
M: Sim. Está tudo pronto para nós irmos. O casal que estava a viver no teu apartamento em Chicago foi se embora ontem e o rapaz que vem para aqui viver chega na próxima semana. Só há algumas coisas que não tenho bem a certeza do que queres fazer com elas.
E: Obrigada por me ajudares com tudo isto.
E mostrei-lhe um pequeno sorriso em sinal de agradecimento por toda a ajuda que me estava a dar. Mark era um grande amigo de Ashton do exército, o mesmo que me deu aquela carta depois de Ashton morrer.
M: De nada.
Ele também me sorriu e parámos um bocado no tempo só para sorrir um para outro até um bip repetido e um bocado irritante se ouvir. Este vinha da cozinha. Mark levantou-se e estendeu-me a sua mão.
M: Parece que o jantar está pronto. 
 Peguei na mão dele, levantei-me com a sua ajuda e beijei-o delicada e rapidamente antes de nos dirigirmos juntos para a cozinha.

2 comentários:

  1. Obrigada. Fiquei curiosa por ler a tua história, mas quando tiver tempo leio :p

    ResponderEliminar
  2. nao posso deixar mesmo.
    obrigada querida (:

    ResponderEliminar