sexta-feira, 20 de maio de 2011

Wake me up when september ends - Parte 35

A experiência do pára-quedismo de há uns meses atrás tinha nos aproximado, sem dúvida. Fazíamos quase tudo juntos. Vivíamos praticamente na casa um do outro. Não hesitávamos em contar algo um ao outro.
Era Sábado e Jason ia chegar de uma viagem de negócios. Ele tinha me pedido para não o ir buscar ao aeroporto, que não era preciso, mas como é óbvio, fui na mesma. Cheguei lá e foi como voltar ao dia em Ashton tinha partido. De repente vi-me aos gritos com ele ali no meio. Uma dor esmagadora apoderou-se de mim até que cheguei à parte em que vi Ashton a partir outra vez. Depois disso desviei imediatamente o olhar do sítio onde tudo tinha acontecido. Peguei na minha garrafa de água que trazia na mala e bebi um pouco para tentar afogar o nó que tinha no peito. Uma voz feminina fez-se ouvir em todo o aeroporto a anunciar que o avião de Jason chegaria dentro de alguns minutos. Parei imediatamente de pensar no dia em que Ashton tinha partido pela última vez e tudo isso. Senti-me aliviada. Aliviada por Jason voltar para casa. A última semana tinha sido longa e um bocado dolorosa porque me sentira sozinha outra vez.
Meia hora depois mais ou menos o meu telemóvel tocou. Atendi-o rapidamente assim que vi que era Jason.
E: Jason!
J: Diz-me que não estás no aeroporto à minha espera.
Eu não tinha muito jeito para mentir…
E: Claro que não estou!
J: Eu estou a ver-te.
Ooops, sabia que não conseguia mentir durante muito tempo. Olhei em todas as direcções até encontrar Jason a sorrir para mim. Corri para ele e abracei-o.
E: Estou contente por estares de volta.  
J: Eu também.
Depois afastámo-nos e eu peguei na mala pequena dele para o ajudar com alguma coisa e começamos a andar em direcção à saída do aeroporto. Eu ajudei-o a pôr as malas no carro e em seguida eu entrei no lugar do condutor e ele ao meu lado e saímos dali enquanto nos ríamos juntos sobre algo. Aquele sítio já não me trazia só más recordações…

5 comentários:

  1. Curiosa! Isto está a prolongar-se, GOSTO!

    kiss, Al*

    ResponderEliminar
  2. eu também! ela é completamente linda.

    ResponderEliminar
  3. obrigada e igualmente querida!

    ResponderEliminar
  4. OH , MUITO OBRIGADA (:
    - Obrigada pelo conselho ;D

    ResponderEliminar
  5. Mas qual querida qual quê, deviam era de andar olheiros por aì para verem isto!

    ResponderEliminar