quinta-feira, 21 de abril de 2011

Wake me up when september ends - Parte 27

Jason passou os seguintes 3 dias a tentar animar-me. Missão falhada. Apreciei o gesto, de qualquer maneira. Ainda hoje me lembro de ele me levar ao trabalho e de me ir buscar à noite. Fazia-me o jantar no meu apartamento. Tentava ter uma conversa comigo e depois acompanhava-me até ao meu quarto porque eu nunca queria falar. Depois ficava comigo até eu adormecer. Houve uma noite em que adormeceu primeiro do que eu e dormiu a noite toda no sofá pequeno junto da minha cama. Deve ter ficado com uma grande dor de costas, mas não se queixou, nem um bocadinho.
Naqueles últimos dias tinha andado a tratar do funeral de Ashton. Claro que tinha a ajuda de Jason, da família de Ashton e os meus irmãos também me estavam a dar muito apoio. A minha mãe nem por isso. A morte de Ashton só veio reforçar a sua opinião. Homens que se arriscavam daquela maneira não se deviam casar ou tentar construir uma família.
Era a véspera do seu funeral. Jason tinha cozinhado no meu apartamento outra vez. Daquela vez não ficara durante a noite. Tinha-me dito que ainda tinha de fazer uma coisa no escritório e que nos veríamos no dia seguinte no funeral. Deu-me um abraço e um beijo no topo da minha cabeça e saiu. Um amigo de Ashton do exército estava cá para o funeral e tinha-me dado alguns pertences de Ashton. Entregou-me a sua farda e deu-me todas as suas cartas que eu lhe tinha enviado. Ele tinha-as guardado todas. Não faltava nenhuma porque eu sabia de cor todas as cartas que lhe escrevera. Na manhã do funeral tive vontade de as ler, as minhas e as dele, no entanto não tinha muito tempo por isso levei-as comigo para a casa de banho.


6 comentários:

  1. oh obrigada querida (:
    gosto do blog , sigo*

    ResponderEliminar
  2. Lindo*
    Estou ansiosa por saber o resto...

    ResponderEliminar
  3. oh, tens bom gosto então!
    um dia ainda conseguimos :p

    ResponderEliminar
  4. Tens razão , todos acabamos por morrer :( , ninguém pode ir contra isso !
    Obrigada pelo "apoio" : )

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. lindo *-* gosto (; estou a seguir, fazes o mesmo? $$:

    ResponderEliminar
  6. Li ate agora a historia toda, adoro simplesmente, vou seguir!

    ResponderEliminar