terça-feira, 5 de abril de 2011

Aux Champs Elisées

Faz hoje um ano.

Faz hoje um ano que parti naquela camioneta para lá ir. A melhor semana da minha vida. Quando soube que ia, tive logo a sensação de que ia ser fantástico, mas só quando voltei é que percebi que foi ainda melhor do que o que eu estava à espera - as minhas expectativas eram grandes. Agradeço muito a todas as pessoas que fizeram parte da viagem e agradeço ainda mais aos professores fantásticos que organizaram a melhor viagem de finalistas do 9º ano de sempre!

8 comentários:

  1. Acho isso simplesmente brutal ;)
    E fazes várias histórias ou continuas numa e vais fazendo história na historia que começaste?

    ResponderEliminar
  2. Só tenho conhecimento desta história!
    Gostava de ver o que poderias fazer mais e do que és capaz ;)

    ResponderEliminar
  3. ah, okay. Por momentos, pensei que teria de ir procurar pelo teu blog outras histórias. Porque nao as publicas?

    ResponderEliminar
  4. Então pensa bem ;)
    Gostaria imenso de ler mais histórias tuas !

    ResponderEliminar
  5. Paris nunca me despertou muuuuuito interesse, mas gostava de ir (:

    ResponderEliminar
  6. Paris, a minha cidade de eleição, vou lá quase todos os anos :D

    ResponderEliminar