domingo, 6 de março de 2011

Wake me up when september ends - Parte 15


Estava-me a preparar para sair de casa para ir trabalhar. Peguei num pacote de bolachas para comer no caminho porque me tinha atrasado, como acontecia na maioria das manhãs. Mesmo antes de sair de casa, dei por mim a correr os cantos da sala de estar à procura das chaves do carro quando ouvi barulho vindo do corredor, lá fora. Abri a porta para ver o que se passava. Vi um monte de caixas à porta do apartamento da frente e um homem que pegava numa delas. Não lhe vi a cara porque este se encontrava de costas para mim. Finalmente o apartamento da frente ia ser preenchido e já não tinha de percorrer o corredor inteiro para pedir açúcar ao vizinho, se alguma vez precisasse. Pus imediatamente um sorriso na cara e principiei:
Olá! Precisa de ajuda?
Assim que ouviu a minha voz, o homem virou-se e ficámos cara a cara. Senti que a minha boca se abriu por eu estar espantada, quando o vi. Era Jason. Jason era o meu novo vizinho da frente.
J: Olá, vizinha!
E: Jason?
J: Sim, sou eu.
E: Não estava nada à espera de te ver aqui.
J: Pois, a verdade é que me mudei para esta cidade há pouco tempo. Este é o meu novo apartamento.
E: Já reparei que sim...
Jason sorriu e levou para dentro do apartamento a caixa que segurava. Eu ainda estava um bocado estupefacta com aquilo e por aquela altura já devia estar atrasada para o trabalho alguns minutos. Por acaso lembrei-me de olhar para o relógio. Estava atrasada quase 10 minutos! Corri para dentro do meu apartamento, peguei na minha mala sem encontrar as chaves do carro, podia apanhar o metro ou chamar um táxi.

7 comentários:

  1. Ai.. vim cá para pôr um comentário no teu blog. Li este texto. Adorei a forma como escreves. Mas... reparei que isto tem um seguimento.
    Vou ver se leio mais vezes o teu blog para ver se percebo quem é o Jason....

    Mas gostei muito do teu Blog, querida*

    ResponderEliminar
  2. Querida, como te prometi já estou a ler.. e já deixei um comentário no post Wake me up when september ends - Parte 3

    ResponderEliminar
  3. Lindo, está mesmo muito bom :O Estou a gostar (:
    Obrigada linda, eu sei que tenho muita sorte :') *

    ResponderEliminar
  4. ADORO ADORO ADORO ADORO!
    nada mais a dizer!
    o resto já sabes :)

    ResponderEliminar
  5. Já li os textos Wake me up when september ends . Estão simplesmente fantasticos. Gostava tanto de escrever como tu... Parece que estou a ler um livro...
    Acho que vou querer continuar a saber a história... Estou ansiosa por saber o que se vai passar a seguir... =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar