sábado, 30 de abril de 2011

Wake me up when september ends - Parte 31

Mais um mês passou e eu não tinha lido a carta. Tinha falado dela a Jason, mas não a li. Ele guardou-a junto das outras cartas que eu tinha quase destruído só em caso de eu ter outro acesso de raiva e tristeza e decida pegar-lhes fogo daquela vez. Eu estava a tentar superar tudo aquilo. Continuava a sentir a sua falta, a maior parte do tempo e chorava durante a noite de vez em quando, mas já ia trabalhar. E trabalhava de facto ao contrário do primeiro mês que se seguiu depois da morte de Ashton em que me sentava à secretária sem trbalhar. Apenas fixava o vazio enquanto sentia a falta dele. Ia de vez em quando ao cemitério ver Ashton e falava com ele, mas já não chorava quando o fazia. Acho que dois meses depois consegui voltar à minha vida. Sim, estava diferente, muito diferente, nunca mais seria a mesma, mas sentia que havia de lá chegar.

Era de manhã. Ia me encontrar com Jason no corredor porque ele me ia dar boleia para o trabalho. Entrávamos e saíamos mais ou menos à mesma hora e assim só usávamos um carro. Menos despesa, pois dividíamos o custo da gasolina e era menos um carro a contribuir para a destruição da camada de ozono. Era um dois em um. Estava-me a preparar para me encontrar com Jason e estava surpreendentemente adiantada naquela manhã. Abri a porta e deparei-me com uma figura feminina a sair do apartamento de Jason. Voltei a fechar a porta, mas não totalmente, pois estava curiosa para saber quem era. Jason acompanhou-a à porta. Este tinha apenas uns boxers vestidos. Ambos estavam bastante tensos e silenciosos até aquela mulher misteriosa falar:
Jason, eu - -
Ele interrompeu-a:
Esta não é a melhor altura para falarmos sobre isso. Eu depois entro em contacto contigo.
Ela disse-lhe adeus e foi se embora envergonhada. Esta mulher era bastante alta e esguia. O cabelo escuro perfeitamente esticado mal lhe tocava os ombros e a sua pele branca fazia um grande contraste com a de Jason. Ele observou-a até ela entrar no elevador e depois voltou para dentro.


4 comentários:

  1. adorei, espero pela continuação (:

    ResponderEliminar
  2. obrigada eu ** quando acabar de responder no blog, venho ler a tua história $$:

    ResponderEliminar
  3. Eu agora nunca sei o que dizer, eu gosto tanto desta história!

    ResponderEliminar