domingo, 23 de janeiro de 2011

Sex Sells

O sexo vende, quanto dás por ele?


Nos dias de hoje sempre que ligo a televisão num canal de música, seja qual ele for, vejo sempre alguém quase despido a dançar em poses bastante comprometedoras. Para além da dança, se ouvirmos a letra da música com atenção chegamos à conclusão é sobre festas e miúdas "todas boas" e de como as querem levar para a cama.

Acho isso um pouco triste porque as músicas hoje em dia são quase todas sobre quererem ter sexo com uma rapariga enquanto que os Beatles, tudo o que queriam fazer era dar-nos a mão.

7 comentários:

  1. sim, é verdade, e tem lógica..
    e com isto falamos de Lady's Gaga's e Kesha's que não têm outra maneira de fazer as coisas.. mas pronto. já nada é como antigamente, não é assim? (:

    (obrigada pelo teu comentário, estou a tentar isso, acho que com o tempo chego lá.. tem muito a ver com as coisas que uma pessoa passa. mas obrigada!)

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente. é deprimente ver que hoje em dia só terás sucesso na música se fores uma sex bomb e se o tema principal do teu trabalho artístico for sexo, mamas, poligamia, dinheiro e prazer carnal. mas podemos refugiar-nos disso em músicas que ainda resistem a essa nova moda! ainda há artistas que conseguem fazer músicas com lógica, videoclips com lógica. temos que ter esperança. xD

    ResponderEliminar
  3. é como a tua imagem diz: "sex sells", peace doesn't... :S é triste

    ResponderEliminar